Consulta Psicológica CriançasConsulta Psicológica Jovens e Adultos

Psicoterapia

PSICOTERAPIA

A psicoterapia potencia o autoconhecimento, o qual, por sua vez, impulsiona o amadurecimento e desenvolvimento pessoais. Olhar para dentro, sem medos e sem culpas, transforma tanto quanto liberta.

A psicoterapia permite o cuidar das emoções, explorando as nossas interpretações sobre o mundo, sobre nós e sobre o que nos acontece.

O modo como nos sentimos e pensamos, afecta todos os domínios da nossa vida, inclusive a nossa saúde física.

Cuide de si e isso reflectir-se-á em tudo o que pensa, faz e sente, aumentando, em ultima instância, a sua qualidade de vida.

Em terapia trabalha-se a auto-descoberta, a auto-realização e a construção de soluções. Nesta altura, as decisões tornam-se uma consequência natural de um processo interno e de cooperação.

“O paradoxo curioso é que quando eu me aceito como sou, então eu mudo.”

Carl Rogers.

A psicoterapia permite o cuidar das emoções, explorando as nossas interpretações sobre o mundo e sobre o que nos acontece.

O modo como nos sentimos e pensamos, afecta todos os domínios da nossa vida, inclusive a nossa saúde. Cuide-se!

The following two tabs change content below.
Catia Rocha

Catia Rocha

Licenciada em Psicologia da Saúde pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto, com pós graduação em tratamentos clínicos empiricamente validados pelo Colegio Universitário de Altos Estudos. Realizou mestrado em Psicologia Clínica na Escola de Educação e Psicologia da Universidade do Minho. Especialização em abnormal psychology pela Universidade de Harvard, encontrando-se a terminar o Masters in Science, MSc, em Neuroscience of Mental Health na King’s College London. Membro efectivo da ordem dos psicólogos com especialização em Psicoterapia na Sociedade Portuguesa de Psicoterapias Construtivistas. Tem desenvolvido a carreira ao nível das consultas de Psicologia Clínica e Psicoterapia, docência universitária e coordenação de projectos de âmbito social/comunitário.
Catia Rocha

Latest posts by Catia Rocha (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *