Employee Assistance Program (EAP)

O Employee Assistance Program / Programa de Assistência ao Colaborador é um programa de curta duração que ajuda os colaboradores a enfrentarem e superarem problemas pessoais, familiares, de stress, de comportamentos aditivos ou de saúde psicológica, que perturbam o desempenho organizacional.


O EAP também dá uma resposta eficaz para as situações de crise, permitindo que os colaboradores enfrentem perturbações originadas por situações inesperadas, com a possibilidade de intervenção urgente, como o luto, os acidentes ou as situações críticas de trabalho.

Além disso, é um elemento sinalizador que ajuda a identificar as dificuldades existentes numa equipa, bem como dá indicações para gestores de equipa e directores saberem reconhecer e gerir situações com colaboradores que precisam de ajuda.

Veja toda a informação sobre AEP aqui!

Fale connosco!

Marcação de Consulta

Nome*
Primeiro e último nome
Email*
Contacto Telefónico
Intervenções*
Mensagem*
Data de Preferência*
Indique a data da sua preferência